Mulher agride médica e quebra equipamentos no UPA-Santana após saber da morte do pai
Na madrugada desta segunda-feira (1º), uma ocorrência de lesão corporal e dano qualificado mobilizou equipes da Polícia Militar em Ponta Grossa. O caso aconteceu na UPA Santana, localizada na Rua Paula Xavier, região central da cidade.
Segundo informações da PM, a confusão começou quando uma mulher recebeu a notícia da morte do pai. Em estado de descontrole, ela passou a arremessar equipamentos do hospital ao chão, quebrando inclusive um aparelho celular da unidade.
Em seguida, ao visualizar o corpo do pai, a autora partiu para cima de uma médica que estava de plantão, desferindo socos contra a cabeça da profissional de saúde.
Diante da situação, a equipe policial foi acionada e conteve a agressora. Tanto a autora quanto a vítima foram encaminhadas à delegacia da 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
ÚLTIMAS
0
0
PATROCINADO
1
2
PATROCINADO
3
Últimas Notícias
4
PATROCINADO
5
6
Últimas Notícias
PATROCINADO
7
Últimas Notícias
8
PATROCINADO
9
10
PATROCINADO
11
12
PATROCINADO
13
14
PATROCINADO
15
16
PATROCINADO
17
18
PATROCINADO
19

