Motorista dorme ao volante e colide contra poste de sinalização no Centro de PG
Na madrugada deste domingo (17), por volta das 5h25, uma equipe da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária realizava patrulhamento pela Rua Doutor Paula Xavier quando se deparou com um acidente no cruzamento com a Rua Doutor Colares, próximo ao Sicredi, em Ponta Grossa.
No local, um veículo VW/Gol havia colidido contra o pórtico de sinalização. O condutor, de 22 anos, relatou que seguia pela Rua Doutor Paula Xavier, sentido Centro/Bairro, quando acabou dormindo ao volante, perdendo o controle da direção.
O teste do etilômetro foi aplicado e apontou resultado de 0,00 mg/l, descartando o consumo de álcool. O acidente resultou apenas em danos materiais, sem registro de vítimas.
ÚLTIMAS
0
0
PATROCINADO
1
2
PATROCINADO
3
4
Últimas Notícias
PATROCINADO
5
6
PATROCINADO
7
Últimas Notícias
8
Últimas Notícias
PATROCINADO
9
10
PATROCINADO
11
12
PATROCINADO
13
14
PATROCINADO
15
16
PATROCINADO
17
18
PATROCINADO
19


